IFPA - Divulgando Conhecimento

sábado, 5 de novembro de 2011

PRONATEC - IFPA (Inscrições Abertas)


 O PRONATEC que tem como objetivo expandir, interiorizar e democratizar a oferta de cursos técnicos e profissionais de nível médio, e de cursos de formação inicial e continuada para trabalhadores.

Para a primeira fase de implementação do Programa serão contemplados os municípios: Altamira, Barcarena, Belém, Belterra, Bragança, Cametá, Canaã dos Carajás, Castanhal, Conceição do Araguaia, Itaituba, Marabá, Parauapebas, Redenção, Santarém e São Miguel do Guamá atendendo ao total de 8.534 vagas ofertadas em cursos de Formação Inicial e Continuada (cursos básicos), com carga horária mínima de 160 horas.
 
O público alvo dos cursos serão os alunos regularmente matriculados na Rede Estadual, matriculados no Ensino Fundamental e Médio Regular que, frequentarão os cursos no contra-turno de escolar, ofertados pelas unidades de ensino instaladas nos municípios citados acima.

As inscrições para o Pronatec 2011 acontecerão, em breve, pela internet por meio do portal da secretaria de Educação: www.seduc.pa.gov.br.

Fonte: Sítio da SEDUC/PA

No Municipio de Itaituba o IFPA ofertará os seguintes curos:


Link direto de incrição: http://www.seduc.pa.gov.br/pronatec

Maiores informações:
Coordenação de Ensino Médio da Seduc - Nilce Almeida (3201-5165) / http://pronatecportal.mec.gov.br

Marcadores:

2 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial